2006/04/11

BTT - Maratona FestivalBike Santarém 2006




No passado dia 04 de Novembro fui até Santarém com o objectivo de fotografar a maratona de BTT. Estavam previstos 75Km e eu estava convencido que sendo a prova em pleno Ribatejo iria ser não mais que um calmo passeio. Porém as condições climatéricas pregaram-me uma partida e alteraram todos os meus planos, a chuva era tal que nem tirei a máquina da caravana pelo que não tenho qualquer foto, limitei-me a percorrer os 86 km (inicialmente 75km, mas que devido á quantidade de água existente em partes do circuito foram obrigados a alterar o mesmo, ficando com 86km ). A lama era tanta que acho que ainda hoje a sinto quando mastigo.

Aqui fica um extracto (montado pelo NBTT Clube Banif) da reportagem exibida no passado dia 18 pela RTP2 a propósito da Maratona. O extracto inclui imagens da maratona e a minha “entrevista”.

Aquele abraço a todos os que comigo se fizeram á lama.

Sem comentários: