2007/12/18

ABC..........do PINOCHET





Aroma dos trilhos de Down Hill e FreeRide

BERG CYCLES sempre...

Comer bem para pedalar a seguir

Depois disso, sei lá..logo vejo!!

Em cima do bike é que me faço homem, pois é...

Força ai malta do Down Hill e Freeride

Grande desporto que eu pratico!!! Damn....

Hoje vou treinar também, ai se vou..

Impossivel não andar de bike, fora de questão!! hum

Jogar limpo sempre nos trilhos!

Kit de unhas DownHilleiro já disponivel!

Leitura do percurso DH e abrasar depois por ali abaixo

Marco Fidalgo :)

No meu filho eu penso sempre, cada dia!

Os melhores dias da minha vida são numa bike...

Powered by SUZUKI Motor Sports, espectaculo esta expressão

Quando for grande quero ser um atleta de down hill a sério, ihihih

Renato Ventura o meu grande colega de Equipa da BERG CYCLES

SPORT ZONE a maior cadeia de Lojas de Desporto em Portugal

Tuga não! Português de "raça" e feitio...

Uniforme perante o Down Hill

Vou competir sempre, uuuuuuu

Www.marcofidalgo.com o meu site oficial

Xiça, estão-se me a acabar as palavras..wanzaaaaa

Yeah, é o que eu grito depois duma manga limpa ao passar por a meta...

Zangado com a vida!? Nunca!!! Goza-a também!!!


Sem comentários: